Criar uma Loja Virtual Grátis
 TEMPLO DE DEUS

Translate this Page

Rating: 3.1/5 (172 votos)



face

 

 

 

t

 

 

orkut

 

ARCA DA ALIANÇA

 

Aliança
R.S.P.
Hoje eu vou fazer
Uma aliança com meu Deus
Vou me oferecer
Como uma oferta em teu Altar
Vou me entregar a Ti
Eu quero Te obedecer
Te obedecer.
 
Eu quero fazer
Uma Aliança com o Senhor
Inquebrável
Inabalável
Eu quero fazer
Uma Aliança com o Senhor
Meu Deus
De ser Fiel até o fim.
(Sabado dia 30/06/2012 as 23:50hrs)
 
 
Este é meu Deus que eu adoro, e que
cultuo com maior prazer por que eu sei que ele
esta olhando por mim, e creio, acredito conserteza
que estou caindo na tua graças.
 
 
 
Hoje estou feliz por que Deus é maravilhoso, está me usando para confortar corações de irmão e irmãs, com de pressão e outros tipo de males. Jesus não deixou nada escrito, só pregou, ensinou e colocou em prática os projetos de Deus. O que encontramos no Novo Testamento ou Nova Aliança, foram escritos por homens, apóstolos e discípulos guiados pelo Espírito Santo. Jesus, escolheu doze homens para estarem com Ele, para serem mestres de seu evangelho, anunciando a Boa Nova em d...iversos lugares. (Lc 6,12-16) Todos aqueles que precisarem de ajuda sege qual for entre no meu site com fé medite nas palavras lá tem bíblia online que ajudará a todos, e Deus tem feito maravilhas por ser um site totalmente gratuito e isento de dizimo e tem me usado por que a minha ajuda é espontânea por que como os apóstolos meu sustento não vem da palavra de Deus mais vem do meu suor e trabalho. DEUS  QUER  UM  TRABALHADOR
Deus nunca procura uma pessoa preguiçosa ou desocupada para o Seu serviço. A História e as Escrituras testificam desta verdade. MOISÉS – estava ocupado com o rebanho de Jetro. GIDEÀO – estava debulhando o trigo junto ao lagar de vinho. ELISEU – estava arando a terra com doze juntas de bois. SAUL – estava procurando os jumentos de seu pai. DAVI – pastoreava o rebanho de seu pai. NEEMIAS – estava servindo o vinho do rei. PEDRO E ANDRÉ - estavam lançando as redes ao mar. TIAGO E JOÃO – estavam remendando as redes. MATEUS – estava cobrando impostos.
Amados estejamos nós também ocupados no serviço de Deus. A aliança que fiz com Deus não é atoa. Não digo que não devemos ajudar a obra do Senhor mais está ajuda tem que vir do coração de cada um, não por que o seu líder disse algo para que você faça. O meu maior líder é o Senhor Deus e é só a ele que obedeço, todos os dias eu estou buscando a ele principalmente na palavra na bíblia eu a anoto tudo que ele tem me passado em uma agenda especial para receber a sua palavra e missão. Meus irmãos em Cristo, O ESPIRITO SANTO tem me usado e tocado meu coração para dizer para vocês comece a observar mais as pessoas e suas atitudes, e peço a Deus que ilumine cada um desde já e que o Espirito Santo de Deus possa guiar os seus caminhos em percepção das coisas que esta ao redor. SINCEROS = Sem Cera = Sem Máscara
NOSSO ALVO É JESUS CRISTO. PECADO = Errar o Alvo.

USE ESTE ESPAÇO DEMOCRATICAMENTE, COM SABEDORIA, CORAGEM E AMOR.

ESTÁ ESCRITO:  I Coríntios 11 : 19
  E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós.
A graça de Deus nos basta.
 
 
 
 
Pregador.
ALTAR DE DEUS

CRISTO É O ALTAR VERDADEIRO

[Eu fiz uma aliança clique na imagem e verá a Arca da Aliança que fiz com Deus.]

CLÍNICA DA ALMA

MÉDICO CIRURGIÃO: Jesus Cristo

GRADUAÇÃO: Filho de Deus

MÉDICO AUXILIAR: O Espírito Santo

SUA EXPÉRIÊNCIA: Infalível

SUA ESPECIALIDADE: O impossível

SEU INSTRUMENTO: O poder

SEU FAVOR: Graça

SEU LIVRO DE RECEITAS: A Bíblia

DOENÇAS QUE CURA: Todas

PREÇO DO TRATAMENTO: Fé

SUA GARANTIA: Absoluta

SALA DE CIRUGIA: O Altar

SEU HOSPITAL: Em todos os lugares 

SUA DIETA: Oração em jejum

SEUS EXERCÍCIOS: Boas obras e frutos

HORÁRIOS DE CONSULTA: 24 horas 

 
 
 
 
 
Daniele Cristina 03-07-2012 23:13:28
 
 

Pai Todo-Poderoso, auxílio e direção no meio de tantos problemas. Vem e mostra-nos como servir e como ficar ao lado dos que lutam pela justiça social e pelos humanos. Ó Jesus Cristo, Senhor e Salvador, para viver não mais por nós, mas por Ti, quer na intimidade de nossos lares, ilumina nossas mentes e estimula nossos corações com o desejo de por Ti viver. Dá-nos vontade de amar-Te e servir-Te, amando e servindo aos outros. Livra-nos da insistência de viver à nossa própria maneira, mas, sim, que Tu nos mostres os Teus propósitos. Capacita-nos a crescer no conhecimento de Tua Verdade. Torna-nos portadores da esperança, instrumentos da paz. Que possamos ser testemunhas daquela unidade que liga o Pai, o Filho e o Espírito Santo num Deus que perdoa e que redime. Amém, Amém, Senhor Deus, meu Deus.

 

Vanusa Mello 03-07-2012   23:14:14

Deus está presente em nossas vidas de várias formas, primeiro por que ele já nos deu um presente que foi a vida, assim é um sinal de que ele existe e que podemos contar com ele para tudo que for bom.

Não podemos ver, mas sabemos que nas horas mais difíceis podemos contar com ele, sendo que tem até uma música que pode representar muito bem, esta questão, de que deus está presente sempre, onde quer que estivermos, podemos nos comunicar com ele através de orações, pois de alguma forma ele sempre nos mostrará qual o caminho certo a segui, mas a escolha será sempre nossa.

Deus esta presente (Alda Célia)

Deus está aqui! Diga o fraco: “eu sou forte” Deus está aqui! Diga o pobre: “eu sou rico” Deus está aqui! Posso ver os seus milagres Deus está aqui (3x) Vejo a mulher ferida Sendo curada da sua dor Vejo o pai que chora por seus filhos Sendo atendido em seu clamor Porque deus está aqui! (3x)…

 

 

JANISTON & ALYNE 14-07-2012  14:23:09

 

Senhor, faze que compartilhemos a vida como verdadeiro casal de namorado. Que saibamos dar um ao outro o que temos de melhor em nós; que nos aceitemos e nos amemos como somos, com as riquezas e limitações que temos.

Cresçamos juntos, sendo caminho um para o outro; saibamos carregar o fardo um do outro, encorajando-nos a crescer sempre no mútuo amor.

Sejamos tudo um para o outro: nossos melhores pensamentos, nossas melhores ações, nosso melhor tempo e nossas melhores atenções. Encontremos um no outro a melhor companhia.

Senhor, o amor que vivemos seja a grande experiência do Teu amor.

Cresça, Senhor, em nós a mútua admiração e atração, a ponto de nos tornarmos um só: no pensar, no agir e no conviver.

Para que isto aconteça, estejas Tu entre nós. Seremos, então, eternos enamorados.

Que assim seja !! Amém!

 

Lucas   14-07-2012   15:26:31

Deus irá abençoar

 

O corpo humano é, em essência, um corpo de luz, que foi criado primeiro pela intenção divina de Deus, que criou a alma. A intenção divina da alma de entrar no mundo da forma física criou a passagem através da qual a luz de Deus poderia manifestar o milagre da concepção e do nascimento.
Toda a vida é um milagre, e cada alma preciosa que vocês encontram é a prova viva do grande amor de Deus, que criou os universos manifestados e não manifestados. Todas as possibilidades e probabilidades existem como Um dentro da mente divina de Deus. Dentro do reino infinito das possibilidades, a luz de Deus existe e participa ativamente em toda a vida.
A luz de Deus pode ser ativada como uma força de cura dentro do corpo humano, sempre que vocês estiverem doentes ou feridos. A luz de Deus pode trazer a cura, o conforto e até mesmo pode transformar completamente até uma situação aparentemente sem esperanças. A luz pode expandir e abrir possibilidades, e pode apoiar todas as outras modalidades de cura que vocês estiverem usando.

 

 

FABIO.....22-07-2012    22:25:53

 

ORAÇÃO FORTE PARA RESOLVER PROBLEMA NO CASAMENTO.

 

 

PELOS PODERES DE DEUS TODO PODERO E O PODER DO ESPIRITO SANTO EU PESSO SENHOR QUE ESTE MEU IRMÃO VOLTE PARA CASA DE JUNTO COM SUA ESPOSA SENHOR FAÇA PRODIGIOS NESSA FAMILIA EM NOME DE JESUS QUE ELE VOLTE, SEMPRE POR SUA VONTADE

 

 

PODERES DAS TREVAS EU EXIJO E ORDENO QUE VOCÊ DEIXE AGORA ESTÁ FAMILIA EM PAZ E EM NOME DE JESUS QUE VOCÊ SAIA A ONDE VOÇÊ ESTIVER ESCONDIDO SAIA EM NOME DE JESUS E LEVE O QUE É SEU SAIA AGORA PARA NUNCA MAIS VOLTAR.

 

SENHOR DEUS FOGO NO INIMIGO AGORA E EM NOME DE JESUS QUE ASSIM SEJA. AMEM ALELUIAAA!!!! QUE A SUA GLORIA SEJA FEITA. AMEM.

 

 

 SILVIA     23-07-2012    22:06:18

 

Oração para a família
 

Senhor, faz de nosso lar um ninho do Teu amor. Que não haja amargura, porque Tu nos abençoas. Que não haja egoísmo, porque Tu j nos animas. Que não haja rancor, porque Tu nos perdoas. Que não haja abandono, porque; Tu estás conosco. Que saibamos caminhar para Ti em nossa rotina diária. Que cada manhã seja o início de mais um dia de entrega e sacrifício. Que cada noite nos encontre ainda mais unidos no amor. Faz, Senhor, da nossa vida, que quiseste unir, uma página cheia de Ti. Faz, Senhor, dos nossos filhos o que Tu anseias. Ajuda-nos a educá-los e orientá-los pêlos Teus caminhos. Que nos esforcemos no consolo mútuo. Que façamos do amor um motivo para amar-Te mais. Que possamos dar o melhor de nós mesmos para sermos felizes no lar. Que, ao amanhecer o grande dia de ir ao Teu encontro, nos concedas estarmos unidos para sempre a Ti. Amém

 

 

Nicéía Massacote - filho Adriano           24-07-2012   08:50:38

JESUS falou assim e, levantando seus olhos ao céu, disse: Pai, é chegada a hora; glorifica a teu Filho, para que também o teu Filho te glorifique a ti;

2 Assim como lhe

deste poder sobre toda a carne, para que dê a vida eterna a todos quantos lhe deste.

3 E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único

Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.

4 Eu glorifiquei-te na terra, tendo consumado a obra que me

deste a fazer.

5 E agora glorifica-me tu, ó Pai, junto

de ti mesmo, com aquela glória que tinha contigo antes que o mundo existisse.

6 Manifestei o teu nome aos homens que do mundo me

deste; eram teus, e tu mos deste, e guardaram a tua palavra.

7 Agora já têm conhecido que tudo quanto me

deste provém de ti;

8 Porque lhes

dei as palavras que tu me deste; e eles as receberam, e têm verdadeiramente conhecido que saí de ti, e creram que me enviaste.

9 Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me

deste, porque são teus.

10 E todas as minhas coisas são tuas, e as tuas coisas são minhas; e nisso sou glorificado.

11 E eu já não estou mais no mundo, mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda em teu nome aqueles que me

deste, para que sejam um, assim como nós.

12 Estando eu com eles no mundo, guardava-os em teu nome. Tenho guardado aqueles que tu me

deste, e nenhum deles se perdeu, senão o filho da perdição, para que a Escritura se cumprisse.

13 Mas agora vou para ti, e digo isto no mundo, para que tenham a minha alegria completa em si mesmos.

14

Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo.

15 Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal.

16 Não são do mundo, como eu do mundo não sou.

17 Santifica-os na tua verda

de; a tua palavra é a verdade.

18 Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo.

19 E por eles me santifico a mim mesmo, para que também eles sejam santificados na verda

de.

20 E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão

de crer em mim;

21 Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.

22 E eu

dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um.

23 Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unida

de, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim.

24 Pai, aqueles que me

deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste; porque tu me amaste antes da fundação do mundo.

25 Pai justo, o mundo não te conheceu; mas eu te conheci, e estes conheceram que tu me enviaste a mim.

26 E eu lhes fiz conhecer o teu nome, e lho farei conhecer mais, para que o amor com que me tens amado esteja neles, e eu neles esteja.

 

ELISALETE DA SILVA :    irmão  Anderson  sobrinho  Juliano

 

ORAÇÃO PARA FLUIR A VIDA FINANCEIRA

 

 

ORAÇÃO PARA FLUIR A VIDA FINANCEIRA Amado Pai Celestial, chego a ti em nome do Senhor Jesus Cristo de Nazaré, o Filho do Deus vivo, aquele que derrotou todos os infernos e hoje me fez uma mulher mais que vencedora em Cristo Jesus.Oh Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó, o grande "eu sou". Agora chego na tua presença como um filho dependente da tua graça e da tua misericórdia e abro o meu coração para que o Espírito Santo, na minha vida, produza os frutos do Espírito para que eu fique capacitado a receber as bênçãos da cruz do calvário.Em nome do Senhor Jesus Cristo eu me fortaleço no Senhor e na força do seu poder e me revisto de todas as armaduras de Deus para que eu possa me defender e atacar o império das trevas.Senhor Deus, em nome do Senhor Jesus Cristo, eu reivindico a minha posição de prosperidade material e espiritual que eu tenho no Senhor Jesus Cristo, pela sua vida sem pecado, pelo sangue derramado, sua morte, sua ressurreição e glorificação. Graças a Deus que Jesus já se fez pobre para que eu fosse rico e a pobreza e a miséria estão debaixo dos meus pés. Oh Pai Celestial, eu tenho sido fiel na minha fé, portanto agora repreende o devorador e abre as janelas dos céus e derrama bênçãos sem medida sobre a minha pessoa.Senhor Jesus, pela fé e em teu nome, quebro as cadeias e os grilhões da maldição, da miséria e da pobreza, não aceito isto mais na minha vida e pelo sangue de Jesus ordeno que essas maldições sejam revertidas para os abismos e que nunca mais se ergam contra mim.Eu me aposso, pela fé e em nome do Senhor Jesus Cristo, de todas as riquezas que há em Cristo Jesus, porque sou um filho de Deus e sou mais que vencedor. Amém.
 
Oração para a libertação da dependência das drogas
 

Senhor, nós te entregamos a causa que levou (dizer o nome de quem usa a droga) a usar drogas, toda carência, toda rejeição, toda falta de amor, toda amargura e todo complexo. Pai, nós cremos no poder do Teu toque divino, por isso livra-o do mal e das más companhias. Abençoe os amigos, a todos os familiares e a todos que se aproximem dele. Mãe, cubra-o com seu manto protetor. Amém.

 

 

 

 
 

 

 

 

 

Criar uma Loja online Grátis  -  Criar um Site Grátis Fantástico  -  Criar uma Loja Virtual Grátis  -  Lavagem nasal