Criar um Site Grátis Fantástico
 TEMPLO DE DEUS

Translate this Page

Rating: 3.1/5 (172 votos)



face

 

 

 

t

 

 

orkut

 

ARCA DA ALIANÇA

 

Aliança
R.S.P.
Hoje eu vou fazer
Uma aliança com meu Deus
Vou me oferecer
Como uma oferta em teu Altar
Vou me entregar a Ti
Eu quero Te obedecer
Te obedecer.
 
Eu quero fazer
Uma Aliança com o Senhor
Inquebrável
Inabalável
Eu quero fazer
Uma Aliança com o Senhor
Meu Deus
De ser Fiel até o fim.
(Sabado dia 30/06/2012 as 23:50hrs)
 
 
Este é meu Deus que eu adoro, e que
cultuo com maior prazer por que eu sei que ele
esta olhando por mim, e creio, acredito conserteza
que estou caindo na tua graças.
 
 
 
Hoje estou feliz por que Deus é maravilhoso, está me usando para confortar corações de irmão e irmãs, com de pressão e outros tipo de males. Jesus não deixou nada escrito, só pregou, ensinou e colocou em prática os projetos de Deus. O que encontramos no Novo Testamento ou Nova Aliança, foram escritos por homens, apóstolos e discípulos guiados pelo Espírito Santo. Jesus, escolheu doze homens para estarem com Ele, para serem mestres de seu evangelho, anunciando a Boa Nova em d...iversos lugares. (Lc 6,12-16) Todos aqueles que precisarem de ajuda sege qual for entre no meu site com fé medite nas palavras lá tem bíblia online que ajudará a todos, e Deus tem feito maravilhas por ser um site totalmente gratuito e isento de dizimo e tem me usado por que a minha ajuda é espontânea por que como os apóstolos meu sustento não vem da palavra de Deus mais vem do meu suor e trabalho. DEUS  QUER  UM  TRABALHADOR
Deus nunca procura uma pessoa preguiçosa ou desocupada para o Seu serviço. A História e as Escrituras testificam desta verdade. MOISÉS – estava ocupado com o rebanho de Jetro. GIDEÀO – estava debulhando o trigo junto ao lagar de vinho. ELISEU – estava arando a terra com doze juntas de bois. SAUL – estava procurando os jumentos de seu pai. DAVI – pastoreava o rebanho de seu pai. NEEMIAS – estava servindo o vinho do rei. PEDRO E ANDRÉ - estavam lançando as redes ao mar. TIAGO E JOÃO – estavam remendando as redes. MATEUS – estava cobrando impostos.
Amados estejamos nós também ocupados no serviço de Deus. A aliança que fiz com Deus não é atoa. Não digo que não devemos ajudar a obra do Senhor mais está ajuda tem que vir do coração de cada um, não por que o seu líder disse algo para que você faça. O meu maior líder é o Senhor Deus e é só a ele que obedeço, todos os dias eu estou buscando a ele principalmente na palavra na bíblia eu a anoto tudo que ele tem me passado em uma agenda especial para receber a sua palavra e missão. Meus irmãos em Cristo, O ESPIRITO SANTO tem me usado e tocado meu coração para dizer para vocês comece a observar mais as pessoas e suas atitudes, e peço a Deus que ilumine cada um desde já e que o Espirito Santo de Deus possa guiar os seus caminhos em percepção das coisas que esta ao redor. SINCEROS = Sem Cera = Sem Máscara
NOSSO ALVO É JESUS CRISTO. PECADO = Errar o Alvo.

USE ESTE ESPAÇO DEMOCRATICAMENTE, COM SABEDORIA, CORAGEM E AMOR.

ESTÁ ESCRITO:  I Coríntios 11 : 19
  E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós.
A graça de Deus nos basta.
 
 
 
 
Pregador.
Socorro de Deus.


DEUS ESTÁ ME USANDO A CADA DIA.

 

 

Eu estou feliz por que Deus é maravilhoso, está me usando para confortar corações de irmão e irmãs, com de pressão e outros tipo de males.

Todos aqueles que precisarem de ajuda sege qual for entre no meu site com fé medite nas palavras lá tem bíblia online que ajudará a todos, e Deus tem feito maravilhas por ser um site totalmente gratuito e isento de dizimo e tem me usado por que a minha ajuda é espontânea por que como os apóstolos meu sustento não vem da palavra de Deus mais vem do meu suor e trabalho.

Não digo que não devemos ajudar a obra do Senhor mais está ajuda tem que vir do coração de cada um, não por que o seu líder disse algo para que você faça.

O meu maior líder é o Senhor Deus e é só a ele que obedeço, todos os dias eu estou buscando a ele principalmente na palavra na bíblia eu a anoto tudo que ele tem me passado em uma agenda especial para receber a sua palavra e missão.

Meus irmãos em Cristo, Deus tem me usado e tocado meu coração para dizer para vocês comece a observar mais as pessoas e suas atitudes, e peço a Deus que ilumine cada um desde já e que o Espirito Santo de Deus possa guiar os seus caminhos em percepção das coisas que esta ao redor.

 

 

Andando no Espírito

Como fazer para não deixar de andar no Espírito -   “Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim que sou manso e humilde”...   Mt.11:29-30

 


  VIDA NO ESPÍRITO É ALGO QUE SE RENOVA A CADA MANHÃ. INFELIZMENTE, HOJE   EXISTEM PESSOAS SOBRECARREGADAS E ATÉ MESMO DENTRO DA IGREJA. SOBRECARREGADAS   POR: CIRCUNSTÂNCIAS, PROBLEMAS E ETC... DEUS QUER NOS LIBERAR DE TODA CARGA   ATRAVÉS DESTA VIDA NO ESPÍRITO. (GAL.5:25-26)

COMO FAZER PARA NÃO DEIXAR DE ANDAR NO ESPÍRITO?
 
  1) SENDO FERVOROSO NO ESPÍRITO – Rm 12:11 – SERVINDO AO SENHOR.

  Ser fervoroso no Espírito é ser apaixonado pelo Senhor e o seu propósito.
  • Infelizmente, hoje a Igreja tem perdido esta paixão.
 
  2) COMO A IGREJA TEM PERDIDO ESTA PAIXÃO?
 
  A)
Quando nós deixamos as coisas preciosas se tornarem coisas comuns.
  • Hoje em dia o diabo tem tirado o valor de tudo o que tem valor para Deus –   Jo.10:10
  • O povo de Deus sempre foi conhecido pela sua alegria em toda história.
  • A igreja perdeu o fervor na humanização
 
  B)
Quando começamos a depender das coisas externas, de fora, e não do   fluir verdadeiro de Deus – Jo.4:23-24
  • Para os filhos de Deus a base de tudo tem que vir de DEUS, Ele é a única   fonte dentro de nós
  • Somos o seu templo, e temos que viver como tal
  • A cada manhã temos que acordar cheios do Espírito

3) VIVEMOS EM UM MUNDO APÁTICO Rm 12:1-2
 

  • A apatia vem sobre nós quando nós nos conformamos com a situação.
  • Temos que tomar muito cuidado com os nossos filhos

4) A IGREJA TEM PERDIDO A VISÃO DO PROPÓSITO DE   DEUS, ELA PERDEU O ALVO.
 

  • Uma Igreja que vê o propósito de Deus com clareza é uma Igreja fervorosa –   (Num.13 - 14)
  • Os que perdem o alvo morrem no deserto.
  • O alvo de Deus deve estar estampado em nós.
  • Hoje em dia a Igreja tem se voltado mais para a estrutura do que para as   vidas.

5) PORQUE O FERVOR É TÃO IMPORTANTE?
 

  Porque ele é primordial na vida da Igreja, é uma prioridade.
  Líderes, pastores, músicos, cada serviço deve ser realizado com paixão a   Deus. Amor e paixão pelos irmãos – (Jo.13:34-35)
  • Não podemos fazer a obra de Deus sem paixão!
  • Deve ser uma prioridade na minha vida o que eu amo. Temos que observar na   vida dos discípulos o que é prioridade.
  • O que queima por dentro deve fazer diferença por fora
  • O que queima por dentro você sente o cheiro por fora, e o cheiro deve ser o   cheiro de Cristo.
  • Eu sei o quanto custou o preço da minha vida para Jesus.
  • Eu não devo ficar preocupado em ser o melhor, mas em dar o melhor para   Deus, o melhor para o Senhor da minha vida.
  • Ser apaixonado por tudo aquilo que Deus ama.

COMO RESTAURAR A PAIXÃO PELO MOVER?

1) OLHANDO PARA JESUS – É IMPOSSÍVEL ALGUÉM OLHAR   PARA JESUS E NÃO FICAR APAIXONADO POR ELE . – Ef 5:14/ Hb 12:2/ 2Co 3:18
 

  • Nós contemplamos o Senhor Jesus, contemplando o verbo = a palavra.
  • Contemplar Jesus é contemplar a palavra de Deus.
  • Podemos contemplar Jesus olhando para os nosso irmãos – Mt 18:20

2) PODEMOS RESTAURAR A PAIXÃO RETORNANDO AO   PRIMEIRO AMOR.
 

  • Deve ser uma prioridade – Ap. 2:4
  • Voltar ao primeiro amor fala de valores que se perderam
  • Temos que resgatar os valores perdidos
  • Primeiro amor é comunhão com Deus

3) DEIXE O ESPÍRITO SANTO ATIVAR OS SEUS DONS.
 

  • Muitos não aprendem a desenvolver os seus dons – Ef 4:8
  • Muitos enterraram os seus dons
  • Temos que ajudar cada discípulo a desenvolver os dons
  • Cada um tem um dom pelo menos – 1Pe 4:10
  • A partir do natural Deus dá o sobrenatural

4) FAÇA TUDO, AINDA QUE SEJA POUCO, FAÇA TUDO   PARA A GLÓRIA DE DEUS
 

  • Identifique os dons
  • Santifique
  • Deus unge tudo isso
  • Submeta os seus dons ao corpo
  • Submeta os seus dons aos líderes
  • Submeta os seus dons a palavra de Deus

- Não agrada a Deus o enterrar os talentos – Mt   25:14-30
  - A Igreja deve ser um lugar onde os dons precisam ser despertados

5) VIVA E ANDE PERTO DE GENTE APAIXONADA POR   DEUS.
 

  • Jovens, olhem para pessoas apaixonadas por Deus
  • No trabalho, seja sócio de pessoas apaixonadas por Deus

6) NUNCA SE ESQUEÇA DE TUDO O QUE DEUS FEZ POR   VOCÊ
 

  • Um exemplo negativo – o povo de Israel – Nm 12 e 14
  • Sl 103 – Seja sempre grato ao Senhor por tudo, e nunca se esqueça do que   Ele já fez por você.

 

Mágoa, o cárcere da alma

Nós sofremos mais por causa das pessoas do que por causa das circunstâncias. As pessoas nos fazem chorar mais do que as vicissitudes da vida. As pessoas nos decepcionam e nós decepcionamos as pessoas. Os relacionamentos dentro da família, no trabalho e até igreja, algumas vezes, se tornam tensos. Feridas são abertas na alma e mágoas profundas se instalam no coração. Amizades são rompidas, casamentos são abalados, relacionamentos sólidos entram em colapso. Nesse processo, a comunicação é rompida, o silêncio gelado substitui as palavras de amor e a desconstrução da imagem do outros se torna uma verdadeira ação de desmonte.

O resultado do adoecimento das relações humanas é a mágoa. Esse sentimento de amargura se instala no solo do coração e lança suas raízes trazendo perturbação para a alma e contaminação para os que vivem ao redor. A mágoa é a ira congelada. A mágoa é o armazenamento do ressentimento. A mágoa é entulhar o coração com rancor, é alimentar-se do absinto do ranço, é afogar-se no lodo do ódio, é viver prisioneiro da armadilha da vingança.

A mágoa é uma prisão. Ela é o cárcere da alma, o calabouço das emoções, a masmorra escura onde seus prisioneiros são atormentados pelos verdugos da consciência. Quem se alimenta da mágoa não tem paz. Não tem liberdade. Não tem alegria. Não conhece o amor. Não tem comunhão com Deus. Não pode adorar a Deus, nem trazer sua oferta ao altar. Quem retém o perdão não pode orar a Deus nem receber dele o perdão.

A mágoa é autodestrutiva. Ferimo-nos a nós mesmo quando nutrimos mágoa por alguém. Guardar mágoa no coração é como beber veneno pensando que o outro é quem vai morrer. Quem guarda mágoa no coração vive amarrado pelas grossas correntes da culpa. Quem vive nessa masmorra adoece emocional, física e espiritualmente. Há muitas pessoas doentes porque se recusaram a perdoar. Na igreja de Corinto havia pessoas fracas, outras doentes e algumas que já estavam mortas em virtude de relacionamentos adoecidos (“Quero, entretanto, que saibais ser Cristo o cabeça de todo homem, e o homem, o cabeça da mulher, e Deus, o cabeça de Cristo.” 1Co 11.3). Tiago ordena os crentes a confessarem seus pecados uns aos outros para serem curados (“Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo.” Tg 5.16). Há muitas pessoas vivendo cativas no calabouço do diabo, prisioneiras do ódio, acorrentadas pela mágoa, cuja vida espiritual está arruinada. Gente que precisa ser liberta dessa prisão existencial, desse cativeiro espiritual.

O Salmista Davi orou pedindo a Deus para tirar a sua alma do cárcere (“Tira a minha alma do cárcere, para que eu dê graças ao teu nome.” Sl 142.7)A chave que abre a porta dessa masmorra é o perdão. O perdão traz cura onde a mágoa gerou doença. O perdão traz reconciliação onde a mágoa gerou afastamento. O perdão traz alegria, onde a mágoa produziu tristeza e dor. O perdão restitui aquilo que a magoa saqueou. O perdão é a faxina da mente, a assepsia da alma, a limpeza dos porões do coração. Perdoar é zerar a conta. É nunca mais lançar no rosto da pessoa a sua dívida. Perdoar é lembrar de sentir dor. Perdoar é não retaliar. É pagar o mal com o bem. É abençoar aqueles que nos amaldiçoaram. É fazer o bem àqueles que nos fizeram o mal. Perdoar é ser um vencedor, pois é vencer o inimigo não com a espada, mas com o amor. Perdoar é sair do cárcere da alma, é ser livre, é viver uma vida maiúscula, superlativa e abundante. Perdoar é viver como Jesus viveu, pois ele não retribuiu o mal com o mal, antes por seus algozes intercedeu. Perdoar é ter o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus.

Chegou a hora de raiar a liberdade em sua vida. A Palavra de Deus liberta: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (Jo 8.32). Jesus Cristo liberta: “Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres” (Jo 8.36). É hora de sair do cárcere que prende a sua alma com as grossas algemas da mágoa. É hora de experimentar a liberdade do perdão. É hora de tomar posse da vida abundante que Jesus lhe oferece!

 

05 - O Milagre da Vida 
Como qualquer mãe, quando Karen soube que um bebê estava a caminho, fez todo o possível para ajudar o seu outro filho, Michael, com três anos de idade, a se preparar para a chegada. Os exames mostraram que era uma menina, e todos os dias Michael cantava perto da barriga de sua mãe. Ele já amava a sua irmãzinha antes mesmo dela nascer. A gravidez se desenvolveu normalmente. No tempo certo, vieram as contrações. Primeiro, a cada cinco minutos; depois a cada três; então, a cada minuto uma contração. Entretanto, surgiram algumas complicações e o trabalho de parto de Karen demorou horas. Todos discutiam a necessidade provável de uma cesariana. Até que, enfim, depois de muito tempo, a irmãzinha de Michael nasceu. Só que ela estava muito mal. Com a sirene no último volume, a ambulância levou a recém-nascida para a UTI neonatal do Hospital Saint Mary. Os dias passaram. A menininha piorava. O médico disse aos pais: "Preparem-se para o pior. Há poucas esperanças". Karen e seu marido começaram, então, os preparativos para o funeral. Alguns dias antes estavam arrumando o quarto para esperar pelo novo bebê. Hoje, os planos eram outros. Enquanto isso, Michael todos os dias pedia aos pais que o levassem para conhecer a sua irmãzinha. "Eu quero cantar pra ela", ele dizia. A segunda semana de UTI entrou e esperava-se que o bebê não sobrevivesse até o final dela. Michael continuava insistindo com seus pais para que o deixassem cantar para sua irmã, mas crianças não eram permitidas na UTI. Entretanto, Karen decidiu. Ela levaria Michael ao hospital de qualquer jeito. Ele ainda não tinha visto a irmã e, se não fosse hoje, talvez não a visse viva. Ela vestiu Michael com uma roupa um pouco maior, para disfarçar a idade, e rumou para o hospital. A enfermeira não permitiu que ele entrasse e exigiu que ela o retirasse dali. Mas Karen insistiu: "Ele não irá embora até que veja a sua irmãzinha!" Então ela levou Michael até a incubadora. Ele olhou para aquela trouxinha de gente que perdia a batalha pela vida. Depois de alguns segundos olhando, ele começou a cantar, com sua voz pequenininha: "Você é o meu sol, o meu único sol. Você me deixa feliz mesmo quando o céu está escuro..." (Sunshine) Nesse momento, o bebê pareceu reagir. A pulsação começou a baixar e se estabilizou. Karen encorajou Michael a continuar cantando. "Você não sabe, querida, quanto eu te amo. Por favor, não leve o meu sol embora..." Enquanto Michael cantava, a respiração difícil do bebe foi se tornando suave. "Continue,querido!", pediu Karen, emocionada. "Outra noite, querida, eu sonhei que você estava em meus braços... " O bebê começou a relaxar. "Cante mais um pouco, Michael. " A enfermeira começou a chorar. "Você é o meu sol,o meu único sol. Você me deixa feliz mesmo quando o céu está escuro...Por favor, não leve o meu sol embora..." No dia seguinte, a irmã de Michael já tinha se recuperado e em poucos dias foi para casa. O Woman's Day Magazine chamou essa história de O milagre da canção de um irmão. Os médicos chamaram simplesmente de milagre. Karen chamou de milagre do amor de Deus. Nós estamos chamando de O Milagre da Vida... NUNCA ABANDONE AQUELE QUE VOCÊ AMA. O AMOR É INCRIVELMENTE PODEROSO. AME ACIMA DE QUALQUER COISA. ORE, CANTE... E NÃO SE ESQUEÇA... SORRIA !!!

Criar uma Loja online Grátis  -  Criar um Site Grátis Fantástico  -  Criar uma Loja Virtual Grátis  -  Lavagem nasal